Sta maria

Olá!
Segunda-feira...estou muito cansada, esse fim de semana foi divertido, pois é... já sabem então que não fiquei em Ananindeua. HAUhauhUAH...
fui para minha querida e inesquecivel cidadezinha Sta Maria do Pará! Cheguei no sábado à noite e já fui direto ao point da city(rsrs...só tem esse), a praça. A cidade estava em extase devido as manifestações politicas, todos os anos de eleições são assim por lá, comicios e carreatas movimentam a cidade inteira e não há como se imunizar desse virús que é a politica. Este ano tenho novidades, é a candidatura a vereador do nosso amigo Michel, e estou dando o maior apoio a ele, afinal, precisavamos de algo novo, chega da mesmisse, todos os anos os mesmos candidatos, as mesmas caras e para quê?! Minha cidadezinha que amo tanto não encontrou ainda pessoas dispostas a vê-la realmente crescer e evoluir. Começando pela maioria dos eleitores que se negam a enchergar a corrupção. Se vendem por tão pouco e depois não sabem por que a cidade continua a mesma de decadas atrás.
Nunca ví tanto descaso com uma cidade tão caloroza, merecia um pouco mais de atenção.
Mas enfim, esperamos que dessa vez o eleito faça o que ele realmente deve fazer, que é trabalhar pela cidade.
Bem, passando o momento apelo político, vamos a resenha...
Depois das carreatas, ainda sobrou pique para ir ao "Caudeirão do Hugles"...HUAHuahUAHua...
Falem bem, falem mal...no entanto quem vai uma vez tem que ir de novo, "né" que a festa deu boa mesmo...rsrs..mooooito boa...
Besta de quem perdeu, aff...tenho horror a gente metida, disso todo mundo sabe, tem gente que não anda lá por que é na baxada, aí...quanta frescura, mal sabem eles que festa boa é onde o povão está! HAUhauHAUah...
Só sei que a diversão da galera presente fez a festa brilhar, mais ainda depois das danças alucinantes de Lúcio Lucas...que quase faz o povo se espocar de achar graça.

No domingão, o dia pediu um igarapé, então nada melhor que taciateua, fomos lá então, comer um peixe assado com a comidinha de "Maezinha"(vovó da paty).
A noite, voltamos ao point da cidade(rsrs),a praça, uma cervejinha de leve...
-Sem exageros, na segunda tem trabalho!
E finalizamos o fim de semana com uma noite de risos numa rodada de amigos.
Não ví todos que gostaria de ver nessa minha ida a Sta Maria, mas me diverti muito com os que encontrei.
Então por hoje é só, este foi um breeeve resumo de um final de semana maraaavilhoso que tive, como todos os que passei em Sta Maria. Sempre faço e farei de tudo para que assim continuem sendo. Muitos momentos deste final de semana ficarão guardadinhos na minha memória!

Até segunda!
Abçs...

0 comentários: