Tudo na Sta Paz divina...

Não teve nada de interessante para se fazer...
hUAHauhUAHuha...
Esse fim de semana, pelo menos para mim foi tranquilão! E olha que eu não esperava tanto...fiquei sabendo de umas coisas que me faziam acreditar que seria um dos mais turbulentos da minha vida, mas acho que era mais uma ameaça da boca pra fora, dita num momento de desabafo. Decepção e alívio, duas palavras que definem esse meu fim de semana. Decepção por que seria uma ótima oportunidade para colocar em panos quentes coisas que as vezes arde na lingua. Mas alívio...pelo menos dessa vez, foi evitado o sofrimento de muitos. Afinal, ouvir a verdade, em alguns casos, sempre machuca.
Na noite de sábado, o de sempre né! CAIXA BAIXA!
É...fez valer a noite dando de 3 a 1 na Equipe dos Play Boys(Chuuuuupa,rsrsrs). A torcida em peso viu a equipe de coelhinhos saltitarem para fora da arena de orelhas baixas. Uma pena foi a confusão ocorrida, no jogo seguinte, entre jogadores, desanimou a galera que preferiu ir comemorar a vitória no Point do Caixa Baixa, a 27 de Março.
Na noite de domingo o ponto de encontro foi o arraial, após o Círio de N Sra das Graças que ocorreu pela manhã de domingo. Programa super família, coisa rara de se ver em Ananindeua.
Para alguns a noite era de azaração...muita musica e agito do lado de fora, visto que é proibido qualquer manifestação mundana dentro da praça.
Mas para mim apenas mais um espetáculo!!!
Eu bem que tentei encontrar minha alma gêmea por lá, mas esqueceram de avisá-la onde eu estaria nesse domingo à noite...(rsrsrs)
Fuuuui...

0 comentários: