Cervejada


Olá...
Depois de duas semanas sem postar aqui estou!
Mas tenho certeza que ningúem sentiu falta...rsrsrs...
Novidades...muitas novidades. No dia 31 de agosto, aconteceu a prova do Enem, certo!? pois é...eu estava animadissima para fazer essa prova e me fizeram a gentileza de me presentear com o abadá do cervejada. Putz...tinha que fazer a prova e ir correndo pro Cidade Folia. Bem, fiz a minha prova e fui. Cheguei por volta das 19:30 da noite, meia hora depois Minha querida Ivete Sangalo, deu início ao showzasso dela, que maravilha, todo mundo pulando como um bando de loucos (kkkk...e eu no meio, miudinha do jeito que sou imagina, sumi no meio do povo). Foi tudo de bom. As fotos já postei no orkut. Ah...se eu bejei!? hum...prefiro não comentar! Só quem estava presente, realmente presenciou meu comportamento! HUAHuahauHA...
De uma coisa pode ter certeza, dancei muito. Fiquei totalmente jogada! Mas merecia, tava meio estressada durante a semana. Foi um santo remédio.

0 comentários: