Proibido para mim

Agora mais arrumada, perfumada, maquiada e cheia de más intenções, observo meu alvo. Tento controlar-me, para que os outros não percebam que não consigo parar de olhar e, desejar alguém dentro daquela sala... Os movimentos são controlados... Cada olhar, cruzadas de pernas, mordidas nos lábios... Qualquer coisa para chamar sua atenção. Porém, tudo é em vão... Existe um abismo que nos separa. Mas, eu não desisto. Insinuo-me e tento despertar nele o mesmo que estou sentindo... A preocupação em manter o segredo a salvo dos outros, faz com aquele momento torne-se cada vez mais tenso, parecido com os filmes de ação, o mínimo de descuido pode estourar a bomba e os destroços poderão ser visto por todos... Aquela situação sufoca-me e fico num dilema. Contar para as amigas o que está acontecendo, ou guardar este sentimento proibido.

O tempo passa... A vontade de realizar os desejos mais secretos aumenta e deixa-me confusa... Às vezes, me domina e, sem que perceba deixo a mostra. Assim como um pedaço de sua barriga quando levanta o braço para escrever lá no alto... Alto não, pois é baixinho... Então, olho para os lados e tento disfarçar o que alguns perceberam...Tento entrar no clima da aula, mas não tem clima com tanta gente ao seu redor,disputando sua atenção...Por que ele não me nota? Pergunto-me o tempo todo... E o clima está tão bom, já que estamos no verão... Tempo de amar e entregar-se aos amores proibidos... Ele não me nota e, em meio à multidão pareço transparente... O que fazer para despertar sua atenção?

O desespero toma conta de mim... E aquela confusão de sentimentos faz-me pensar sobre o que esta acontecendo... Gritar para todos seria uma boa idéia, mas não quero que todos saibam... Talvez, surrar ao “pé” do ouvido... Não, não... Está tudo errado! Por que o amor é tão confuso, difícil e dói tanto?... Poderia ser que nem pedir uma pizza. Pegar o telefone, escolher e... Ponto! A espera abre o meu apetite e, sinto vontade de devorar... Devorar-te com os olhos, com as mãos e com a boca... O desejo não passa... Continuo tentando satisfazer minhas vontades... Qualquer migalha pode saciar-me. Mas você não percebe, não vê... Então, aprecio outros pratos.

Texto de Karina Oliveira - 21 de Setembro de 2007 - Blogger Jornalismo Literário

Gostei desse texto...por isso postei, ela soube extamente como colocar em palavras os sentimentos do instante vivido, me senti como ela no momento em que lí.

0 comentários: