Crepúsculo



Filme baseado no livro de Stephenie Meyer "O crepúsculo", o qual faz parte de uma série: O crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer e Meia-Noite.
Essa é a história de Bella e Edward. Bella se muda para a chuvosa cidade de Forks para morar com seu pai após sua mãe decidir casar-se novamente. Após estranhar certos comportamentos do rapaz resolve investigar sua história. Já apaixonada por ele descobre que se trata de um vampiro, mesmo assim continua investindo nesta paixão enfrentando os perigos de conviver com vampiros sendo uma mortal.
"nunca pensei muito em como morreria — embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso —, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim"
"De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, uma parte dele - e eu não sabia que poder esta parte teria - que tinha sede do meu sangue. Terceira, eu estava incondicional e irrevogavalmente apaixonada por ele."

Embora muitos critiquem o filme por não ser uma obra que segue a risca o livro, é importante salientar que o livro conta a história sempre pelo ponto de vista de Bella, sempre em primeira pessoa, e o filme embora tenha uma narração de Bella mostra uma visão amplificada da história, onde outros personagens também tem sua individual importancia para a sequencia da história.

Recomendo muitoooooo...
uma observação pessoal: Assim como eu...garotas...vocês vão se apaixonar pelo olhar sombrio e irresistivelmente sedutor do vampiro Edward Cullen(Robert Pattinson).

1 comentários:

Anaíse disse...

Prostzinha ta ótimo teu comentário sobre a saga luz e escuridão
ta digno de um Parabéns rsrsrsrsr
to com saudad!