Find na minha segunda casa





Então...meu final de semana dessta vez foi na icehouse...Esse é o nome designado a casa da minha amiga Paty..srrsrs...adivinhem pq?! heuheuehueh
Para variar no sabado assistimos um bom filme no cinema...007.tudo de bom..e bem acompanhada foi melhor ainda, uma pena ele nao ter ficado ate o fim. Apos o cine..uma farrinha de leve com amigos...uma noite inesquecivel.
Que mancada, troquei meu chip sem querer e passei o domingo inteiro achando que meu chip nao prestava mais, doida, eu peguei o da paty, q esta desativado, e qse fico louca de verdade...hueheuheuheeuh... Ah...no domingo comemos comida de verdade...a tia Bety e o Dhemerson fizeram um banquete..hehehe...baum pra nois...E depois mais filme...agora soh no piratex...heuheuheueh... Assistimos e indicamos o filme ELA E OS CARAS, muito bom. Ah, vimos tambem Regras do amor, meu amor Freddie Prinze Jr esta lindo, mais homem..Uuuuuuuiiii...GAROTAS VCS VAO AMAR...

Por hj eh soh...

Fim...

abçs..

0 comentários: