Balanço 2009 - Foi bom enquanto durou!

Bem, o ano está acabando.
Em resumo não fiz metade das coisas que gostaria de ter feito...
Mas acho que dá para dizer que foi bom...
Inicio meio conturbado, stressante e com uma certa descepção.
Por sorte o carnaval rendeu bons frutos.. rs.. até onde eu pude aproveitar... eu aproveitei.. o meio que já foi nebuloso novamente.. mas vamos pular para o final que é bem mais interessante. Idealizei e realizei uma festa com minha parceira Anaíse... foi mto satisfatoria. Meus amigos reunidos.. a quanto tempo não via o povo de castanhal.. caraca... mto bom revê-los viu!!!
E mais... conheci mta gente interessante este ano! meu circulo de amigos anda bem.. graças a Deus. Aniversários, casamentos, nascimentos... perda de pessoas especiais... :( ... mas bola pra frente.. assim será todos os anos... grandes vitórias e algumas valiosas perdas.. faz parte da vida!
O trabalho vai bem.. a familia mto bem tbm.. a saúde... bem tbm.. o coração.. meio vazio ainda.. AINDAAAAAA... prometo tentar reverter esse quadro em 2010 pelo bem das pessoas que me rodeiam.. rs, ando muito estressada, talvez seja falta.. rsrs
Pretendo viajar dia 31, fazer algo diferente, ou nem tão direfente. Vou acampar em algodoal. Pular as 3 primeiras ondinhas do ano e fazer meus 3 pedidos a Iemanjá! hueheu... Tomara que ela não tenha muita dificuldade em atende-los, pois conto com isso. Independente de com quem eu vá.. se com amigos ou sozinha... vou curtir cada pedacinho daquele que muitos dizem ser um paraiso!
Enfim, fim...

A todos, boas festas! Ano que vem estarei por aqui de novo!!!

abçs

0 comentários: