Em paragominas...


Bem... o sumisso aconteceu devido minha mudança para paragominas... mudei de vida... agora passo necessidades em uma republica cheia de gente doida que tem mania de virar bicho... rs
Mas tenho muitas novidades para postar ak.. que no decorrer do tempo estarei contando para você meu querido diario!
Uma delas é a minha mudança de profissão.. pretendo agora me tornar uma tec. em mineração.. por isso estou neste lugar, e também estou investindo na carreira artistica por aqui com videos caseiros que eu, juntamente com meus parceiros da republica "APERTADOS" estamops desenvolvendo nas horas vagas.
Ainda esta semana postarei o sucesso "LOBO MAL", que por falta de recursos ainda não foi possivel postar aqui... é um pouco dificil ter R$0,75 centavos sobrando hoje em dia! rs

Até um dia desses...

0 comentários: